1. Cálculo A Funções, limite, derivação e Integração 6ª Edição Diva Marilia Flemmning
  2. Cálculo B Funções de várias variáveis,Integrais multiplas, intregrais curvilíneas e de Superfície  6ª Edição Diva Marilia Flemmning
  3. Desigualdades (Teoremas, estratégias e problemas resolvidos) - Zdravko Cvetkovski (Produto Importado)
    Esse livro é fantástico. Ele começa desde as desigualdades mais elementares e vai gradativamente crescendo em nível. Ao longo da sua teoria, ele gradativamente vai apresentando todas as desigualdades famosas, suas demonstrações e respectivas aplicações. Ao todo, ele traz 175 problemas resolvidos diluídos ao longo da teoria dos seus 19 capítulos, bem como 310 problemas propostos como exercícios e suas respectivas soluções detalhadas, na íntegra !! Um livro SENSACIONAL, DE TIRAR O FÔLEGO para qualquer estudante que deseje obter embasamento + aprofundamento em Desigualdades, Médias, Desigualdades das Médias ! Essas ferramentas são muito úteis para estudantes e profs do segmento IME ITA EN AFA e OBM

4. Desigualdades Geométricas - Mais de 600 problemas e Teoremas (Produto Importado - Rússia) - S.B. Gashkov
    Este livro contém mais de 600 problemas e teoremas geométricos em que as desigualdades principalmente relacionado com polígonos e poliedros são discutidos. Os problemas apresentados abrangem diferentes níveis de dificuldade. Muitos deles têm sido propostos para os participantes de Olimpíadas e competições de matemática. Alguns problemas são acompanhados de instruções ou soluções.

O livro é destinado a estudantes em centros pré-universitários de educação, professores, estudantes universitários e qualquer pessoa interessada em matemática. As questões incluídas neste trabalho pode ser proposto nas classes especializadas que a disciplina. A solução desses problemas vai permitir que os alunos aprendem novo, muito diferente do que já estudou no curso normal de teoremas geométricos matemáticos.

5. Mathematical Olympiad Cha.llenges - Titu Andreescu (Importado)
    Mais uma obra prima do genial Titu Andreescu, esse livro traz maravilhosos problemas e desafios envolvendo os mais variados ramos da Matemática, desde o nível médio até o nível avançado, integralmente resolvidos, atingindo assim uma ampla faixa de estudantes de matemática. Esse é um dos livros adotados no Brasil e em vários países na preparação tanto para as olimpíadas nacionais de Matemática, quanto para a IMO (International Mathematics Olympiad). Esse livro é leitura obrigatória para alunos em treinamento para olimpíadas de Matemática nacionais e internacionais. Adquira agora mesmo !

6. Putnam and Beyond - Titu Andreescu  (Importado)
    Esse livro de mais de 800 páginas é mais uma obra prima do genial Titu Andreescu. Traz todos os problemas da famosa olimpíada norte americana Putnam de 1985 a 2000 integralmente comentados e resolvidos. Esse também é um dos livros adotados no Brasil e em vários países na preparação tanto para as olimpíadas nacionais de Matemática, quanto para a IMO (International Mathematics Olympiad). Esse livro é leitura obrigatória para você que está se preparando para olimpíadas de Matemática nacionais e internacionais. Adquira agora mesmo !

7. 104 Number Theory Problems - From the Training of the USA IMO Team - Titu Andreescu (Importado)
    Mais uma obra prima do genial Titu Andreescu, esse livro traz maravilhosos problemas de Teoria dos Números desde o nível médio até o nível avançado, integralmente resolvidos. Esse é um dos livros adotados no Brasil e em vários países na preparação tanto para as olimpíadas nacionais de Matemática, quanto para a IMO (International Mathematics Olympiad). Se você deseja ter sucesso em olimpíadas de Matemática nacionais e internacionais, seu sucesso passa por esse livro. Adquira agora !

8. Problem - Solving and Selected Topics in Euclidean Geometry (Produto Importado) - Louridas - Rassias
    This wonderful book contains theorems which are of particular value for the solution of geometrical problems. Emphasis is given in the discussion of a variety of methods, which play a significant role for the solution of problems in Euclidean Geometry. Before the complete solution of every problem, a key idea is presented so that the reader will be able to provide the solution. Applications of the basic geometrical methods which include analysis, synthesis, construction and proof are given. Selected problems which have been given in mathematical olympiads or proposed in short lists in IMO`s are discussed. In addition, a number of problems proposed by leading mathematicians in the subject are included here. The book also contains new problems with their solutions. The scope of the publication of the present book is to teach mathematical thinking through Geometry and to provide inspiration for both students and teachers to formulate "positive" conjectures and provide solutions.

9. An Introduction To Diophantine Equations - A Problem Based Approach - Titu Andreescu, Dorin Andrica
    Nesse livro Maravilhoso, o fabuloso autor romeno Titu Andreescu arrasa mais uma vez, agora tratando sobre Equações Diofantinas, um dos temas mais interessantes da Matemática. Esse livro contém teoria completa, partindo do nível intermediario e chegando ao nível Olímpico, com grande quantidade de exemplos resolvidos que ajudam o leitor a compreender muito bem o conteúdo. O livro contém uma quantidade enorme de problemas propostos ao longo dos capitulos, sendo que todos estão integralmente resolvidos ao final do livro, muitos deles com múltiplas soluções. Um livro IMPERDÍVEL ! PRODUTO IMPORTADO, apenas 10 exemplares foram trazidos da Europa. Garanta já o seu exemplar, saiba mais !